segunda-feira, 6 de junho de 2011

Astronomia transitória.

1- Astronomia de origem – de fluxo – desintegração e reintegração. Num fluxo infinito.

2- A origem da translação pela rotação.

3- Astronomia transitória. A origem da translação e rotação pela origem do astro – processo de reintegração do astro.

Se a existência de um astro ocorre num processo de reintegração – gases, estrela, planeta, atmosfera, anéis, discos, satélites e prossegue num fluxo infinito. Logo, a translação e rotação estão condicionadas ao processo de origem e desintegração do astro, ou outro estágio de existir do astro.

Ou seja, a condição de existir do astro é em estágios e fases – gases, esferas, discos, anéis, radiação, atmosfera. Ou seja, é uma condição TRANSITÓRIA, e esta condição transitória é que leva o astro a produzir e reproduzir a sua rotação, translação. Ou seja, a dinâmica é fruto do processo de ser do astro – integrar-se, desintegrar-se, reintegrar num fluxo infinito.

Astronomia de fluxos.

Teoria geral – origem e existência dos astros e suas fases de existir, e origem e existência das dinâmicas e suas fases e mudanças de existir.

Fases como com mais rotação, outras com mais translações. A intensidade muda conforme a fases em que elas se encontram. E uma leva a existência da outra.

A rotação do primário leva translação do secundário. Ela vai se desintegrar e vai rpoduzir um terciário. Que com a rotação produzirá a translação do próximo que está se formando em torno da sua rotação e acompanha esta rotação. Ou seja, são fases que acompanha as fases de existir – desintegrar e reintegrar dos astros, radiação, gases, anéis, discos. Esferaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário