segunda-feira, 6 de junho de 2011

O futuro da física e astronomia.

Chegará a conclusão de que nunca houve um big bang para dar inicio ao universo.

Nunca houve buracos negro.

O universo não está em expansão, mas sim em afastamento ínfimo.

O que é observado para o vermelho no Efeito Doppler é a rotação e translação do universo.

Os corpos são atraídos numa distancia bem próxima dos astros. A partir daí há um espaço sem atração e impulsão. E depois toda ação da gravitação desaparece e inicia a impulsão pela radiação.

Logo, a gravitação não será vista como o principal agente da translação e órbita.

Da teoria da relatividade pouco será aproveitado. Pois será provado que não há variação do tempo. E o espaço não varia com a velocidade.

E que o universo não é curvo. Pois ele é sem forma. POIS O QUE PRODUZ O MOVIMENTO CURVO DA ÓRBITA DOS SECUNDÁRIOS É A ROTAÇÃO DO PRIMÁRIO.

O QUE PREVALECERÁ SERÁ A ENERGIA, FISICIDADE, RADIAÇÃO, TEMPERATURA E ROTAÇÃO COMO AGENTES DA ÓRBITA, TRANSLAÇÃO E DA ROTAÇÃO.

O CAMINHO GRACELIANO DE TEORIAS ESTRUTURANTES CONSEGUE PROVAR.

1- por que Vênus tem uma translação contrária aos outros planetas. Já respondido na teoria da astronomia de alternancidade e rotação.

2- Por que urano e plutão têm um movimento de rotação perpendicular a eclíptica.

Já respondido na teoria da astronomia de alternancidade e rotação.

3- Por que os secundários mais afastados são mais gasosos e os mais próximos de seus primários são mais quentes e alguns produzem vulcões.

Os mais afastados são mais velhos e pouca atividade de produção de energia, com isto a radiação liberada no espaço forma uma grande atmosfera em sua volta. Com a radiação fraca a impulsão também é fraca, levando este material em sua volta ficar ali por uma grande tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário