segunda-feira, 6 de junho de 2011

ASTRONOMIA E ASTROFÍSICA

QUINTA TEORIA DE ASTRONOMIA GRACELIANA.

Autor. Ancelmo Luiz graceli.

A ORIGEM DA TRANSLAÇÃO.

Teoria da relação entre os fenômenos da astrofísica e a astronomia.

Os astros se formam em translação.

OS FENÔMENOS ASTROFÍSICOS DETERMINAM OS ASTRONÔMICOS.

Conforme a produção de energia, altas temperatura e radiação ocorrem a desintegração de astros na forma de radiação e materiais em altas temperatura liberada no espaço, que vão formar atmosfera, aurora boreal, que vai ser locomover para o equador pela ação do magnetismo, formando anéis de gases, que ao se afastar pela ação da radiação vai se formar em discos de esferas em seu torno e não muito longe do equador. A partir daí vai se formar numa esfera maior que já será um meteorito ou um asteróide.

OS ASTROS ANTES NASCEREM JÁ POSSUEM TRANSLAÇÃO.

Durante o processo de formação do secundário que inicia com a radiação e a atmosfera. Que este material de gases e aurora boreal já acompanha a rotação do astro produtor. Ou seja, mesmo antes de ser um meteorito, asteróide ou astro, durante a sua gestação o futuro astro nasce em translação. Pois, da rotação se dará inicio a translação. Os gases e aurora boreal desenvolvem rotação em torno do primário. Os anéis em se encontram em outro estagio já desenvolvem translação. O mesmo acontece com os discos, esferas menores.

EQUIVALÊNCIA DE PRODUÇÃO DE ENERGIA COM A ROTAÇÃO E A TRANSLAÇÃO DO SECUNDÁRIO.

Confirma-se que conforme a produção de processos de fusões nuclear haverá na mesma proporção à produção de energia do primário e a sua rotação, que vai produzir secundários com translação equivalente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário